Geral

Filho de vereadora mata empresário por ciúmes de garota de programa

jovem garota programa morte ciúmes

Sexta - 10/08/2012 às 23:08



Um adolescente de 17 anos confessou ter matado um empresário na cidade de Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador, por ciúmes de sua namorada, que é garota de programa. De acordo com informações da Polícia Civil, Raylton Matos Andrade, de 38 anos, foi morto a tiros em julho deste ano depois de consumir drogas e bebida alcoólica com o assassino confesso e outros dois adolescentes, de 13 e 15 anos.

O jovem, que é filho de uma vereadora em Madre de Deus e sobrinho do secretario de Desenvolvimento Econômico do mesmo município, foi preso dentro de casa, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, e encaminhado inicialmente para a 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus), onde prestou depoimento para a delegada Maria Selma Pereira Lima, confessando a participação no crime.

Ainda segundo a Polícia Civil, o garoto disse ter matado Raylton, que era dono de uma madeireira e de um restaurante, qpor este ter flertado com sua namorada. Ele também teria dito que já havia atirado em outros dois homens pelo mesmo motivo, mesmo sendo a jovem uma garota de programa.

Na noite do dia 6 de julho, dia do assassinato, o empresário e os três adolescentes foram vistos consumindo drogas e bebida alcoólica em um bar de Madre de Deus por várias horas. Segundo testemunhas, o grupo deixou o local em um carro, modelo Ford Fiesta, para um destino ignorado, onde ele foi morto a tiros e teve o corpo abandonado.

O adolescente foi encaminhado para a Comunidade de Atendimento Sócio-educativo (CASE), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, onde permanece internado, e os dois garotos que estavam com ele no momento do crime foram ouvidos e liberados.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: