Filho de vereador do PI é suspeito de assaltar agência dos Correios no

assalto acusado vereador-pi filho


 Dois homens armados invadiram e assaltaram a Agência dos Correios do município de Coelho Neto (MA) na tarde de (28). Eles chegaram ao local por volta das 14h30 e em uma ação rápida levaram o dinheiro dos caixas.

Na fuga, um dos assaltantes caiu da moto e foi capturado pela Policia Militar do Maranhão. Ferido, ele foi levado para atendimento no hospital local.


Preso em flagrante, José Augusto Neto informou à polícia que o seu compassa é filho de um vereador do município de Lagoa Alegre no Piauí, que fica a poucos quilômetros de Coelho Neto. O filho do parlamentar foi identificado apenas pelo nome de “Jeferson” e, segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, fugiu em uma motocicleta rumo ao município de Miguel Alves (PI).

“Já recebemos informações de que ele usou uma canoa para atravessar o Rio Parnaíba em direção à localidade Porto Designo, na zona rural de Miguel Alves”, disse um policial que preferiu não se identificar. Existe ainda a possibilidade de o foragido ter voltado para Lagoa Alegre, sua cidade natal.

A Polícia Militar do Piauí entrou no caso e está fazendo diligências na divisa de Miguel Alves com União no intuito de capturar o assaltante.

Fonte: AZ

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: