Geral

Filho de policial militar morre ao ser esfaqueado após confusão em piz

campo maior morre facadas jovem

Sábado - 09/08/2014 às 17:08



Foto: portaldecampomaior Estudante (no círculo) foi morto durante briga em Campo Maior
Estudante (no círculo) foi morto durante briga em Campo Maior
 Após uma briga em uma Pizzaria, localizada nas proximidades do Complexo Valdir Fortes, o jovem Willyberg Rodrigo, 25 anos, foi atacado e esfaqueado por um grupo de rivais e morreu nessa tarde de sexta-feira, 08, no Hospital de Urgência de Teresina. Ele foi atingido na barriga e teve uma grande hemorragia.
morte

De acordo com o amigo da vítima, o crime aconteceu por volta das 4 horas dessa sexta-feira. Ele foi perseguido pelos acusados pelo crime e foi atingido por uma facada quando estava na porta do Hotel Pousada do Lago.

Willy, como é conhecido a vítima, foi defender o amigo Expedito que estava sendo agredido por um homem identificado como Dudu, mas o agressor e sua turma reagiram e passou a agredir a vítima.

O capitão Paz, que estava no comando do policiamento ostensivo em Campo Maior na hora do crime, disse que Willy foi embora para casa, mas resolveu voltar para o local do crime e reagir às suas agressões, mas terminou acontecendo o pior.

Willy foi atingido por um homem identificado como Gabriel. Ele foi socorrido pelo próprio pai, o cabo da Polícia Militar Rafael Barbosa e levado para o Hospital Regional de Campo Maior. Devido a gravidade do ferimento, o rapaz teve que ser transferido para o HUT, onde morreu após passar por uma cirurgia.

Fonte: portaldecampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: