Geral

Adolescente morre eletrocutado ao colocar celular para carregar

O jovem é filho de um policial militar da RONE
Fonte: Redação Piauí Hoje | Editor: Alinny Maria 10/07/2018 22:24
João Lucas João LucasFoto: Arquivo pessoal

O filho de um sargento da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), identificado como João Lucas Camelo Filho, de 15 anos, morreu no final da tarde desta terça-feira (10) após sofrer uma descarga elétrica quando colocava o celular para carregar. O acidente ocorreu na residência da vítima, no bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina.

O adolescente sofreu uma forte descarga elétrica e foi encontrado desacordado no chão com os dedos queimados. João Lucas foi socorrido pelos próprios vizinhos e foi levado ao hospital do bairro, mas não resistiu.

A família esclareceu que João Lucas não manuseava o celular conectado à tomada e disse ainda que o adolescente sequer tinha celular. Ainda conforme a família, o estudante pegou o celular da irmã para carregar quando seu dedo indicador se aproximou demais da tomada e a vítima acabou sofrendo o choque elétrico.

O adolescente era estudante da Fundação Bradesco e cursava o 1º ano do ensino médio. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e liberado ainda nesta noite. O velório acontece no Salão Paroquial Nilson Santos, no bairro Tancredo Neves, Zona Sudeste.

Comentários