Geral

Filho de oficial da PM foi quem atirou nos ladrões na zona Leste; Arma

misterio zona leste assaltantes mortes

Terça - 03/07/2012 às 11:07



Foto: Arquivo Arma
Arma
Dois homens  foram mortos na noite de ontem (02/07) no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. Segundo as primeiras informações colhidas no local, eles tinham  acabado de realizar um assalto a uma enfermeira foram executados com disparos nas costas, por indivíduos ainda não identificados.

Segundo informações exclusivas do piauihoje, o responsável pelos disparos que mataram os dois homens é um filho de um coronel da PM do Piauí. Também já foi confirmado que os disparos que atingiram as vítimas foram efetuadas por uma pistola .40 e que as capsulas eram exclusivas da Polícia Militar do Piauí.

Os dois foram identificados como Mário da Silva Brito, 26 anos, e Danísio de Sousa Alves, de 21,  e foram mortos na rua Orlando de Carvalho, naquele bairro. Alguns minutos antes eles haviam roubado uma mulher e levado de assalto um jaleco, a bolsa e outros pertences.

Na fuga, segundo contou o Tenente Jorge, do Ronda Cidadão, em entrevista do programa Bom Dia Meio Norte, eles foram surpreendido pelo atirador que estava em um veículo que não teve o modelo nem a placa identificada.

A ação ocorreu por volta de 20h20. Um dos assaltantes morreu ainda no local e o outro já dentro da ambulância do SAMU quando era levado para o Hospital de Urgência de Teresina.

As vítimas eram naturais da vizinha cidade de Timon. A moto, de placas NHX 5453 foi analisada pela polícia através do sistema de dados e foi identificado um endereço na Vila Pantanal, em Teresina.

Aguarde mais informações

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: