Filho de ministro do TSE é ator de '13 Reasons Why' e viverá X-Men

O ator interpretará Mancha Solar (Sunspot, em inglês), personagem que, nos quadrinhos, também é brasileiro


Henrique Gonzaga

Henrique Gonzaga Foto: Reprodução

Enquanto o ministro do TSE Admar Gonzaga participa do julgamento da cassação da chama Dilma/Temer, iniciado na terça-feira (6), seu filho arrasa em Hollywood.

Henrique Gonzaga, 25, usando o nome artístico Henry Zaga, se destacou na série original da Netflix "13 Reasons Why", interpretando Brad. 

O rapaz é de Brasília e esteve na cidade em 27 de abril, para a cerimônia de posse de Admar Gonzaga como ministro efetivo do TSE. 

Henry é modelo representado pela Ford Models e tem mais de 100 mil seguidores nas redes sociais. Nas postagens ele mostra detalhes do seu dia a dia, sem expor a carreira do pai.

Hollywood

Além de "13 Reasons Why", Henry tem outros sete créditos na carreira de ator internacional, iniciada em 2015, incluindo nove episódios da série "Teen Wolf" e o filme da Netflix "XOXO". 

O próximo trabalho em Hollywood será o de maior destaque até agora: estará em "Novos Mutantes", próximo filme da franquia "X-Men". 

Previsto para abril de 2018 e dirigido por Josh Boone (de "A Culpa é das Estrelas"), o longa trará heróis ainda não vistos nos filmes anteriores, interpretados por atores pouco conhecidos. 

Henry interpretará Mancha Solar (Sunspot, em inglês), personagem que, nos quadrinhos, também é brasileiro. "Isso é loucura! Tão lisonjeado por interpretar um X-Men brasileiro", ele comemorou no Instagram. O ator disputou o papel com Caio Paduan, que esteve na novela "Rock Story". 

Fonte: Folhapress

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: