Geral

Filho de jornalista morre afogado após pular de ponte em Esperantina

estudante morte afogamento piaui

Domingo - 06/07/2014 às 18:07



O estudante universitário e modelo Daniel Victor Tavares da Silva, de 22 anos, morreu afogado na manhã de hoje (06/07) após saltar da ponte sobre o Rio Longá, na cidade de Esperantina, no Norte do Piauí.

Estudante de Arquitetura e Urbanismo, Daniel era filho do jornalista e escritor piauiense Zózimo Tavares e de Magda Sirqueira. Segundo a tia do estudante, Marinésia da Silva Sirqueira, o sobrinho saiu de casa de moto com um primo, para comprar remédio na farmácia. Na volta, decidiu pular da ponte. Daniel saltou e não mais foi visto. A suspeita é que ele tenha batido com a cabeça no fundo, já que o rio está com o nível de água muito baixo nessa época do ano. 

“Ele sabia nadar muito bem, talvez o que levou o seu afogamento foi devido ao rio neste período está seco. Como o Daniel era muito alto e forte, faltou mais profundiade na água", disse emocionada a sua tia.

Com a informação da morte do estudante e modelo, muitos populares compareceram em cima da Ponte, para acompanhar a sua busca de perto. O corpo do universitario foi resgatado por populares por volta do meio-dia e em seguida foi levado para o necroterio do Hospital Regional Julio Hartman para a realização do exame cadavérico.

O velório aconteceu em Teresina e o enterrro em Água Branca.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: