Filho de escrivão de policia é assassinado em assalto na zona Sul de T

Tiros zona Sul assassinado filho de policial


 Por volta de 9h40 desta sexta-feira (08) um jovem identificado apenas como Robert Richelli Trigueiro Pimentel, de 23 anos, foi assassinado durante um assalto próximo ao Mercado da Vermelha, na zona Sul de Teresina. Segundo informações, ele é filho de um escrivão da Polícia Civil do Piauí, de nome Carlos Alberto Pimentel.

De acordo com informações do comandante de policiamento da capital, coronel Sá Júnior, o jovem estava saindo de sua própria residência quando de repente foi abordado por dois homens que estavam a pé. A dupla se aproximou, anunciou o assalto e roubou o veículo de Robert, uma moto modelo Bros.

Ainda segundo Sá Júnior, durante a fuga atiraram contra o jovem que chegou a ser socorrido com vida e em seguida encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). No entanto, devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu.

Policiais do 1º BPM e da Delegacia de Homicídios realizam diligências para capturar os dois criminosos. Até o momento, no entanto, ninguém foi preso.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: