Filho de empresário é preso acusado de estuprar menina de 12 anos

filho empresario preso estupro menina


 Em menos de oito dias Policia Civil identifica e prende acusado de estuprar garota de 12 anos em São João do PI

Sob o comando do delegado Rodrigo Morais, em menos de oito dias investigadores da delegacia de Policia de São João do Piauí, identificaram e prenderam um homem das iniciais J.M.M de 19 anos, acusado de estuprar uma garota de apenas 12 anos. O crime aconteceu por volta das 21:00hs do dia 24 de novembro e teve ampla repercussão na cidade por se tratar de uma menor e pela forma em que o crime foi cometido.

De acordo com o delegado Rodrigo Morais, titular da Delegacia de Policia de São João do PI, tão logo a Policia Civil tomou conhecimento do crime, os agentes iniciaram diuturnamente um trabalho de investigação para identificar o acusado que é filho de um empresário de São João do Piaui.

Ainda segundo Rodrigo, a menor foi abordada próximo a Praça Honório Santos, quando vinha da Igreja Matriz, no centro da cidade, em um horário de grande movimentação na Praça.

“O acusado transportou a menor para um motel mais próximo da cidade e praticou o estupro, ameaçando a menor de morte, caso ele contasse para alguém. Após o crime, a menor, foi deixada no mesmo local onde o criminoso a abordou. A garota foi encaminhada para Teresina onde passou por procedimento cirúrgico, diante da comprovação da ruptura do hímen e do depoimento contundente da vitima, representei pela prisão temporária do acusado, por se tratar de um crime hediondo, a prisão temporária foi prontamente atendida pelo Juiz, o acusado está detrás das grades e será transferido para o presidio de São Raimundo Nonato”, explicou Rodrigo, atribuindo o sucesso das investigações aos agentes de Policia Civil recém empossados.

Se condenado J.M.M poderá pegar até 15 anos de cadeia.

Fonte: portaljenipapo

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: