Brasil

Filho de dono de casa de show é assassinado na zona Norte de Teresina

jovem assassinado Camarão do Gilvan reação a assalto

Sábado - 25/04/2015 às 15:04



Foto: reprodução Gildivan é um jovem trabalhador, segundo a família
Gildivan é um jovem trabalhador, segundo a família
 O jovem José Gildivan Carneiro Sobrinho, de 20 anos, foi assassinado com tiros no abdômen, na Alameda João Isidoro França, avenida principal do bairro Poty Velho, na zona Norte de Teresina, por volta das 0h deste sábado (25). O pai da vítima, o empresário Gilvan, proprietário da casa de shows Camarão do Gilvan, afirmou que seu filho era um rapaz trabalhador e que não tinha rivais.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios de Teresina, o jovem teria sido abordado por dois suspeitos que anunciaram o assalto e José Gildivan teria reagido a ação criminosa e foi atingido com um disparo fatal. O rapaz morreu no local e os bandidos fugiram levando o carro da vítima.

O local onde aconteceu o crime é próximo a casa de shows do pai da vítima, onde ele trabalhava ajudando nos negócios da família. Amigos e parentes estão bastante abalados e inconsoláveis com a violência em que o jovem foi assassinado.

A polícia investiga o crime e busca identificar os suspeitos para poder efetuar as prisões. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar perícia e remover o corpo para exame cadavérico e liberação para sepultamento.

Fonte: com informações do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: