Filho de Bruno e Eliza é operado em hospital de Campo Grande

Rio de Janeiro Hospital Fimose Opérado Filho de Brunmo e Eliza Samúdio Bruninho


Bruninho no colo da avó, Sônia Fátima Moura

Bruninho no colo da avó, Sônia Fátima Moura Foto: Reprodução TV Morena

Bruninho, de um ano e meio, filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno Fernandes, foi operado nesta terça-feira (2), no Hospital Regional de Campo Grande, de fimose. Segundo a família, ele nem chegou a ficar internado, fez o procedimento pela manhã e à tarde já foi liberado para retornar para a casa onde vive com a avó, Sônia de Fátima Moura, Anhanduí, distrito da capital, a 70 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com Ernani Silva de Moura, marido da avó de Bruninho, a operação foi uma indicação feita pelo médico que acompanha a criança em Campo Grande e a família tentava manter a cirurgia em sigilo. “É uma coisa muito simples, que acontece com um monte de gente. Normal com vários garotos. Não foi nada de mais, tanto que já está em casa”, afirma.

Caso Eliza
O goleiro Bruno está preso há quase um ano na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem, Minas Gerais. Ele e outras três pessoas, Luiz Henrique Romão (Macarrão), Sérgio Rosa Sales e Marcos Aparecido dos Santos (Bola) vão a júri popular, segundo a Justiça do estado, pela morte e ocultação do cadáver de Eliza Samudio.

Outros quatro réus, Dayanne Souza, Fernanda de Castro; Elenilson da Silva e Wemerson Marques, também vão a júri popular, pelo sequestro da jovem.

Fonte: G1

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: