Filho de auditor da Receita Federal é preso em apartamento de luxo com

zona Leste Teresina apreensão LSD


O jovem preso em um apartamento na zona Leste de Teresina na noite desta quinta-feira (27/03) foi identificado pela polícia através das iniciais E.N.S. Ele é formado em Direito, natural da cidade de Parnaiba e filho de um auditor da Receita Federal.

Com ele a polícia encontrou duas placas de LSD, cada uma com 25 micropontos, avaliadas, cada uma em R$ 1.250,00. Cada micropontos era comercializado por até 50 reais.

Segundo o delegado Willame Morais, um microponto tem efeito de até 8 horas. \'Dependendo do organismo da pessoa, um microponto poderia ser dividido até em quatro pedaços menores, proporcionando um efeito de quatro horas. Se dois micropontos fossem ingeridos de uma só vez, poderia levar a pessoa a uma overdose, e até a morte\', explica.

A prisão do rapaz foi possível após uma denúncia anônima. Com o rapaz, a polícia encontrou ainda várias pulseiras de várias baladas da capital, de boates famosas como a Pink Elefante. Já foi comprovado em depoimento que a droga seria levada nesta sexta para Barra Grande, litoral do estado.

Ainda na noite de ontem, alguns clientes de E.N.S. foram ouvidos pelo delegado. Entre eles estão dois estudantes de Direito e um estudante de Medicina. Ainda segundo a polícia, tinha até filho de um ex-secretário do Estado.

Já na manhã desta sexta-feira (29), a polícia conseguiu aprender um carregamento de lança perfume. Novas diligências em bairros da cidade estão acontecendo neste momento.

Fonte: 180graus

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: