Filhas de técnico do Fluminense morrem em acidente

Carro com a família de Leo Percovich despencou de ponte de 20 metros


O carro do ex-goleiro caiu de uma altura de 20 metro

O carro do ex-goleiro caiu de uma altura de 20 metro Foto: Globoesporte.com

A filha mais velha do ex-goleiro e atual técnico do sub-20 do Fluminense, Léo Percovich, morreu na noite deste domingo (24). A criança de 10 anos estava internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) pediátrico da Santa Casa de Misericórdia, em Juiz de Fora, desde o dia 16 de dezembro, quando a família sofreu um acidente em Santos Dumont, na Zona da Mata.

O ex-atleta uruguaio e a esposa seguem estáveis e internados na enfermaria do Hospital Albert Sabin, em Juiz de Fora. A filha caçula do casal, de 5 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora horas depois do acidente. O filho segue estável, mas internado no CTI pediátrico da Santa Casa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Percovich e família seguiam do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, quando o veículo colidiu a roda dianteira direita com o meio-fio da rodovia, levando à perda do controle da direção. O carro bateu no guarda-corpo da cabeceira do viaduto e despencou de aproximadamente 20 metros na BR-040.

Na noite deste domingo (24), o Fluminense publicou uma nota de pesar informando que clube decretou três dias de luto pelo falecimento da filha mais velha do casal. Veja íntegra do posicionamento:

“O Fluminense lamenta informar que a filha mais velha do técnico do sub-20 do clube, Léo Percovich, morreu no início da noite deste domingo, 24, na Santa Casa de Juiz de Fora, Minas Gerais. O clube decreta luto oficial de três dias.

A menina de 10 anos estava internada desde o último sábado, quando ocorreu o acidente. O filho do casal continua internado, mas estável.

Nesse momento tão delicado e difícil, é importante agradecer a toda assistência, empenho, carinho e dedicação dados a família pelos funcionários da Santa Casa de Juiz de Fora e do Hospital Albert Sabin.

O clube agradece, também, a todas as orações e apoio recebidos.”

Fonte: G1

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: