Brasil

Filha denuncia pai que é preso suspeito de estuprar as três filhas

Ao ser preso, o homem confessou o crime e revelou que horas antes havia violentado uma das filhas. Os abusos eram cometidos na casa da família, na ausência da

Domingo - 01/07/2018 às 13:07



Foto: Portal Guará Abuso Sexual
Abuso Sexual

Um homem de 34 anos foi preso na sexta-feira (29), em Cuiabá, suspeito de estuprar as três filhas de 10, 13 e 17 anos. Segundo a Polícia Civil, o caso foi denunciado por uma das vítimas à Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).

Em diligências na casa da vítima, os policiais constataram que as outras duas filhas do suspeito também eram abusadas pelo pai. No depoimento, a adolescente contou que era vítima de violência física e sexual há cerca de três anos. Os crimes eram cometidos na casa da família no Bairro Pedra 90, em Cuiabá, na ausência da mãe.

A vítima ainda revelou que o último abuso ocorreu na quinta-feira (28). Os policiais efetuaram diligências para localizar o suspeito, que ao ser detido, confessou o crime. Ele contou que, horas antes, havia violentado a filha de 13 anos. Na delegacia a menor contou que a irmã mais nova também era vítima do pai. O homem foi autuado em flagrante por estupro e estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para para audiência de custódia, ficando à disposição do Judiciário.

Fonte: G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: