Especiais

Filha faz vaquinha online para ajudar mãe com câncer de mama metastático

O objetivo da vaquinha é arrecadar R$ 10 mil que serão utilizados na compra de medicamentos e tratamentos alternativos

Sábado, 10/06/2017 às 11:06



Foto: Print da página Campanha visa custear tratamento de Edna
Campanha visa custear tratamento de Edna

Diagnosticada com câncer de mama em março de 2015, Edna Maria R Medeiros precisa de ajuda para enfrentar a luta contra a doença. Edna já havia concluído o tratamento em janeiro de 2016, mas infelizmente a doença voltou mais grave e está com metástase em todo o corpo. Para ajudar a mãe, Isadora Medeiros criou uma “vaquinha” online para custear o tratamento de Edna.

O objetivo da vaquinha é arrecadar R$ 10 mil que serão utilizados na compra de medicamentos e tratamentos alternativos, como suplementos vindo dos Estados Unidos além de outros métodos que não são ofertados pelo plano de saúde.

“Minha mãe trabalhava em turno integral e pegava seis ônibus por dia para ir trabalhar e me levar em segurança para a escola, ela voltava somente à noite para casa. Mas tudo isso mudou depois de um diagnóstico. Ela diagnosticada com câncer na mama esquerda, ductal infiltrante grau III. Fez todos os ciclos de quimioterapia, e após sessões de radioterapia, finalizadas em janeiro de 2016, voltou a ter uma vida normal. Porém, em setembro de 2016, a doença voltou com bastante força”, explica Isadora na descrição da campanha.

Ainda segundo a filha de Edna, o câncer se espalhou por vários órgãos do corpo como pulmões, fígado, pâncreas, ossos, linfonodos, cérebro e até nos olhos, perdendo parte da visão do olho esquerdo.

Edna antes do tratamento com a filha IsadoraEdna antes do tratamento com a filha Isadora (Foto: Reprodução/Facebook)

“Ela voltou a tomar quimioterapia, mas foi interrompida por mais de dois meses devido à queda de plaquetas. Qualquer contribuição é bem-vinda! E por isso contamos com a ajuda de quem puder, e que Deus abençoe a todos”, diz Isadora.

Para ajudar basta acessar a vaquinha online ou depositar/transferir diretamente na conta bancária de Edna.

Banco do Brasil

Edna Maria Rabelo Medeiros

Agência 5605-7

Conta corrente 758.474-1

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: