Geral

Fiel caminha 280 km no Piauí para pagar promessa por esposa doente

Fabrício caminhou de Teresina até Oeiras

Sexta - 23/03/2018 às 13:03



Foto: Arquivo pessoal Fabrício caminhou 280 km para cumprir promessa
Fabrício caminhou 280 km para cumprir promessa

O funcionário público Fabrício Luís de França caminhou 280 km, de Teresina à Oeiras, para cumprir uma promessa para Bom Jesus dos Passos.  Ele saiu de Teresina no dia 14 de março e concluiu o percurso hoje (23) às 6h. A promessa era em prol de sua esposa, que foi diagnosticada com aneurisma.

Fabricio saiu da clínica, situada no Centro da capital, e seguiu pela BR-343 com a ajuda de um carro de apoio. Ele tinha o objetivo de chegar à Igreja do Rosário, em Oeiras, no começo da manhã desta sexta-feira, e conseguiu.

Ao G1, o funcionário público disse que um dia após ter iniciado a promessa, a esposa já não tinha nenhuma marca do aneurisma. “Minha esposa estava em uma clínica neurológica com o diagnóstico de aneurisma. Eu roguei a Bom Jesus e ela passou por uma angiografia. Eu prometi que ia a pé da clínica até Oeiras”, disse ao G1.

Fabricio disse ainda que iniciou a caminhada sozinho, mas quando chegou perto de Oeiras, em Regeneração, contou com a ajuda de um amigo que percorreu mais 134 km pela PI-236 com ele.

O fiel disse ainda que contou também com o apoio da família para fazer a caminhada, assim como da fé. A esposa de Fabrício está completamente recuperada, segundo o funcionário público.

“No outro dia na angiografia não deu mais nada. O exame era para saber a extensão da lesão e não detectou mais. Cumpri minha promessa louvando a Bom Jesus. Ela o tempo todo esteve em Oeiras me esperando”, comemorou.

Fonte: Com informações do G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: