Educação

FGV-SP divulga resultado final do vestibular 2017 da escola de Direito

A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou o resultado do Vestibular 2017 da da Escola de Direito de São Paulo

Terça - 03/01/2017 às 14:01



Foto: FGV DIREITO SP FGV-SP
FGV-SP

A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou o resultado do Vestibular 2017 da da Escola de Direito de São Paulo. A pré-matrícula já pode ser feita neste link, na qual é realizado o agendamento do registro presencial. 

Os aprovados em primeira chamada devem se matricular presencialmente nos dias 2 e 3 de fevereiro, na FGV Direito SP. A documentação necessária e as demais orientações podem ser conferidas neste Edital. 

Uma nova convocação será realizada em 6 de fevereiro, levando em conta o nome dos participantes da lista de espera. Tais concorrentes terão das 13h do mesmo dia até 7 seguinte para preencher o formulário de interesse por vaga. A matrícula destes aprovados será realizada em 8 do mesmo mês. 

Se ainda houver vagas disponíveis após as matrículas da segunda chamada, haverá a convocação para o registro acadêmico em 9 de fevereiro. Só participam desta etapa os candidatos que tiverem preenchido a declação de interesse anteriormente. 

Seleção

O Vestibular contou com duas fase. A primeira foi realizada entre 13 e 15 de novembro, em São Paulo, Ribeirão Preto e Campinas. As provas contaram com questões de Português, Inglês, História, Geografia, Artes, perguntas Contemporâneas e Raciocínio Lógico-Matemático, além da Redação. A grade de respostas já pode ser conferida neste link.

Os aprovados nesta etapa participaram da fase de Entrevistas Orais, as quais foram aplicadas entre 12 e 16 de dezembro, conforme agendamento. 

A Escola de Direito da FGV-SP ofereceu 60 vagas, as quais podem ser ampliadas para 80, fator que depende da aprovação do Ministério da Educação (MEC).

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: