Geral

FFP confirma jogos da 5a rodada para hoje do campeonato

domingo campeonato rodada confirma FFP

Sábado - 11/04/2015 às 19:04



Foto: campo maior em foco River
River
 A tabela do campeonato piauiense de futebol marcada para o domingo (12) a quinta e última rodada do primeiro turno, quando serão definidos os quatro classificados para as semifinais, mas surgiram comentários de que haveria antecipação para o sábado, em face do jogo Vasco da Gama x Flamengo no Maracanã, pelas semifinais do campeonato carioca.

Os dirigentes foram ao gabinete do presidente da Federação, Cesarino Oliveira, e após alguns minutos decidiram pela manutenção dos jogos para o domingo, considerando que o clássico Vasco x Flamengo não é decisão, mas apenas o primeiro da série semifinal.

Em Campo Maior – Caiçara x Flamengo, às 15h45; Em Parnaíba – Parnahyba x 4 de Julho, às 16h00; Em Teresina – River x Piauí, às 16h00.

Conheceremos, então, no domingo a classificação das quatro equipes que irão às semifinais do primeiro turno. As posições atuais são estas: River – 08 pontos ganhos; Caiçara – 06; Piauí – 05; Parnahyba – 04; Flamengo – 04 e Quatro de Julho com 03 pontos ganhos. Os dois primeiros colocados terão vantagem nas semifinais.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: