Arte e Cultura

Festival Os Sinestésicos traz banda 'O Terno' pela primeira vez a Teresina

Evento também reúne atrações locais na Central de Artesanato Mestre Dezinho

Segunda - 14/11/2016 às 19:11



Foto: Divulgação Banda O Terno
Banda O Terno

Na próxima sexta (18), a partir das 20h, a Central de Artesanato Mestre Dezinho ficará repleta de cheiros na 1ª edição do Festival Os Sinestésicos. O evento traz uma experiência de percepção das emoções através da sinestesia, que é a mistura de todos os sentidos do corpo humano.

A programação inclui shows das bandas piauienses Corpus Conti e o Neurônio Espelho, Hugo dos Santos, e Os Radiofônicos, além da banda paulista O Terno, que virá ao Piauí pela primeira vez. O espaço também terá praça de alimentação e bares.

Atrações

Festival Os SinestésicosO Terno - São Paulo (SP)

Com um universo musical cheio de fuzz, wha whas e guitarradas já características da banda, O Terno é composto por Tim Bernardes (voz, guitarra, teclado), Guilherme d’Almeida (voz, baixo) e Gabriel Basile (voz, bateria). O trio possui os álbuns 66 (2012), O Terno (2014) e Melhor do que Parece (2016) na bagagem. Os maiores sucessos são Ai, Ai, Como Eu Me Iludo (2014) e A Culpa (2016), hit do novo álbum.

Os Radiofônicos - Teresina (PI)

A Banda Radiofônicos surgiu em 2006 e possui no repertório composições autorais com influência dos Beatles, Mutantes e Jovem Guarda.

Corpus Conti e o Neurônio Espelho - União (PI)

A Banda Corpus Conti e o Neurônio Espelho surgiu em julho de 2012. Composta por quatro integrantes que buscam transferir os sons que habitam o mundo que compõe e transpõe suas experiências internas, convertendo sons em palavras, palavras em sons e as impressões equatoriais que transbordam do sol numa música universal.

Hugo dos Santos - Teresina (PI)

Hugo toca uma mistura de alternative-brasileiro-electronic-rock-brasileiro. Depois de três EPs, lançou seu primeiro álbum em outubro de 2016.

Ingressos:

1º Lote

Inteira - R$ 60,00

Meia - R$ 30,00

Posto de Venda: Banca Do Joel - Praça Pedro II

Link do evento:

https://www.facebook.com/events/664382060410193/

Link do Clipe A Culpa:

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: