Entretenimento

Festival Lollapalooza 2017 anuncia line up por dia

Todos os artistas confirmados já têm dia e hora para subir ao palco do mega evento

Quarta - 19/10/2016 às 16:10



Foto: Festivalando Lollapalooza
Lollapalooza

Os fãs do Lollapalooza que já não viam a hora de ficar por dentro do line up completo do festival, mal podem esperar por esta novidade: todos os artistas confirmados já têm dia e hora para subir ao palco do mega evento. Isso mesmo! A produção desta super festa da música foi a responsável por espalhar a notícia e revelou, em seu Facebook e no site oficial, a lista com as atrações já distribuídas entre os dias 25 e 26 de março. Não precisamos nem dizer que já tem muita gente dando pulos de alegria por aí, né?

Vale adiantar que The Weeknd, Martin Garrix e MØ se apresentam no primeiríssimo dia do Lolla, enquanto Metallica, The Chainsmokers, Tove Lo e muitos outros astros da música encerram a maratona de shows em grande estilo.

E as atualizações não param por aí. Com a novidade, muita gente já está correndo para garantir o seu lugarzinho no festival! Então, não perca tempo: os ingressos para os dias 25 e 26 de março de 2017 (ou para ambos os dias) já estão à venda. Impossível ficar de fora dessa!

Fonte: Terra

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: