Arte e Cultura

Festival de Reggae traz banda nacional nesta sexta-feira (26)

Evento é a partir das 17h, na Praça Pedro II, com mais de 16 atrações musicais

Quarta - 24/01/2018 às 15:01



Foto: Reprodução Festival de Reggae
Festival de Reggae

Reunindo música e arte no centro da cidade, a 3ª edição do Circuito Piauiense de Reggae acontece nesta sexta-feira (26) a partir das 17h, na Praça Pedro II. Com mais de 16 atrações musicais, o evento promove a valorização do reggae e dos artistas locais.

Com apoio da Prefeitura de Teresina através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC), o festival é o maior encontro de reggae do Nordeste e traz à capital piauiense a banda cearense Shalon Israel. Além das atrações musicais, stands estarão espalhados com as mais diversas formas de arte, como pinturas, arte em roupa, artes em azulejos, tatuagem e muito mais.

"Hoje temos o reggae em todas as zonas da cidade, desde a Sul até a Leste. O gênero tomou conta e hoje somos um dos estados do Nordeste que mais bandas produz material próprio", disse o fundador do evento, Nildo Viana.

O festival que em 2017 reuniu 10.000 pessoas de maneira rotativa, segundo dados da Polícia Militar, terá nesta edição 10 horas de muita música e interação, com o objetivo de criar intercâmbio com a população e fortalecer a música autoral local.

Atrações com bandas

Shalon Israel

Fullreggae

Cochá

Alma Roots

Dinan Ogan

Flip

Tribo Jamaica

Jah Une

Gomes Brasil eThe Roots Band

Atrações DJ's

Antônio Carlos

Júlio Roots

Coelho Rasta

Galega Rasta

Maury Jah

Frank Roots

Selecta Corujão

Master Holts


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: