Arte e Cultura

Festival de Música da Chapada do Corisco elege os vencedores da sua 24ª edição

A noite reuniu público recorde no Palácio da Música

Sexta - 25/05/2018 às 17:05



Foto: Jairo Moura Festival de Música da Chapada do Corisco elege os vencedores da sua 24ª edição
Festival de Música da Chapada do Corisco elege os vencedores da sua 24ª edição

Ao som de muita música boa, o Palácio da Música recebeu na última quinta-feira, 24, os finalistas do Festival de Música da Chapada do Corisco para uma noite emocionante. Ao todo, foram quinze finalistas e seis ganhadores, entre 1º, 2º e 3º colocados e melhor letra, intérprete e arranjo.

Com público recorde, o Chapadão foi um verdadeiro encontro de tribos. Nesta edição, três categorias foram incluídas na premiação: melhor intérprete, melhor letra e melhor arranjo e quem garantiu o prêmio foram Kelly Mellysa com a música Sem Você, Independência ou Morte de Nildo Viana e PH e De Frente Pro Mar de Rubsauberes Leite, respectivamente.

"Música precisa cumprir um papel na vida das pessoas e nosso propósito aqui no Chapadão é de alertar, de falar daqueles que ainda vão chegar lá. Estou há 10 anos participando do festival e esse foi o prêmio que mais gostei, pelo fato de podermos ter enviado uma mensagem", disse Nildo Viana.

Nildo Viana e PH também garantiram o 1º lugar desta edição, assim como Brito Jr com a música Irony and Hypocrisy com o 2º colocado e Kelly Mellysa com a canção Sem Você, com o 3º.

De acordo com o coordenador do festival, Marlon Rodner, todo ano é percebido o aumento do nível na categoria avançado. "Essa categoria todos os anos vem com muita força e esse ano em Teresina temos muitos artistas lançando músicas autorais. O Chapadão reafirmou seu objetivo, de oportunizar a esses artistas mostrarem  seus trabalhos e se aproximarem do público", afirmou Marlon.


O Festival de Música da Chapada do Corisco tem organização da Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: