Geral

Festejos do Poti foram marcados pela violência: ontem mais um assassin

acontece assassinato poti festejos

Sábado - 30/06/2012 às 15:06



Os tradicionais festejos de São Pedro no bairro Poti velho, na zona Norte não são mais os mesmos. neste ano a violencia imperou no local e dois assassinatos foram registrados entre o dia 19 quando o evento teve início e a noite de ontem quando terminou. 

Como se não bastasse, nos 10 dias os turistas que se arriscaram a comparecer ao local reclamavam que a todo momento acontecia uma confusão e que todos eram obrigados a sair correndo para não ser atingido por uma bala perdida.

Ontem foi registrado o assassinato de Alan Carlos Guimarães, de 23 anos, morto a tiros em um clube próximo a praça central de eventos. A Polícia investiga como principal motivo, as rixas provocadas o tráfico e consumo de drogas na região, o mesmo que teria levado à morte um adolescente de 16 anos anos morto há 10 dias.

MAIS MORTES - Além deste crime, o IML de Teresina já rfegistrou nove entrada de corpos de vítimas de violência só neste fim de semana. Além de  Alan Carlos também foi assassinado com tiro de revólver, Emanuel Francisco Canalle Braga de 21 anos. Ele morava no bairro Cidade Jardim na Zona Leste de Teresina.

O IML também registrou as mortes de Cleiton Rodrigues Lima, um auxiliar de pedreiro de 34 anos. Ele era natural de União, mas morava na Vila Conquista na região do bairro São Pedro na Zona Sul de Teresina. Cleiton Rodrigues cometeu suicídio.

Morreu vítima de uma queda a dona de casa, Maria Francisca Lustosa Olanda de 58 anos. Maria Francisca era natural de Campo Maior e morava no bairro Dirceu II na Zona Sudeste de Teresina.

O IML registrou a morte no município de União de Mariano Rodrigues de Sousa de 55 anos. Ele era pintor, natural de Altos e morava no povoado de Zudão dos Camilos, na Zona Rural de União, as causas não foram reveladas.

Bo rio Poti na área correspondente ao conjunto Santa Sofia na Zona Norte de Teresina, o eletricista Jeová de Sousa Silva de 27 anos morreu afogado. Ele morava no conjunto Mocabinho I na Zona Norte de Teresina.

Vítima de acidente de trânsito morreu José Fernandes de Lima de 52 anos. Ele era natural do município de Beneditinos e morava no assentamento São Luiz no município de Altos (42 km de Teresina).

O IML registrou a morte da lavradora, Maria da Guia de Araújo de 35 anos. Ela morreu no município de Simplício Mendes, onde morava no assentamento Barro Vermelho na Zona Rural do município. Ela era natural de Beneditinos.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: