Municípios

Festa do trabalhador em Jatobá do Piauí foi um sucesso e tem recorde de público

Aconteceu também na parte da tarde, missa na igreja Nossa Senhora das Graças

Quarta - 03/05/2017 às 20:05



Foto: Ascom Festa do Trabalhador
Festa do Trabalhador

O dia do trabalhador na cidade de Jatobá do Piauí, que aconteceu no último domingo (30/04), foi bastante movimentado, e que deu inicio por volta das 7:00h da manhã com o segundo passeio ciclístico, que saui do povoado Bananeira, zona rural até a sede do município, e que contou ai com a presença do prefeito municipal Zé Carlos Bandeira e do vice-prefeito Hilton Gomes, secretários municipais e demais participantes, sendo um incentivo a prática das atividades fisicas.

Todo o trajeto que tem cerca de 6 km, terminou na praça Nossa Senhora das Graças, onde aconteceu o sorteio de uma bicicleta, e o felizardo, foi o garoto Wesley Eduardo de 10 anos da cidade de Jatobá. Ainda na parte da manhã, foram realizados torneios de sinuca, dominó e baralho com muitos competidores. Ja na parte da tarde, tivemos a final da copa cidade de futebol amador municipal de 2017, envolvendo Ajax de Jatoba e Fubuia do povoado Santa Maria, no campo central que recebeu melhorias no local, um bom investimento da prefeitura municipal e todo a organização do departamento municipal de esporte e lazer de Jatobá do Piauí, e vitória do Fubuia sobre o Ajax, por 2x1, sagrando-se campeão da copa cidade.

Aconteceu também na parte da tarde, missa na igreja Nossa Senhora das Graças, com a presença de autoridades locais e regionais, como o deputado Aluisio Martins e o presidente da FUNDESPI, Paulo Martins e outros. A noite, houve a entrega da premiação do campeonato de futebol, e sorteio de muitos brindes para os trabalhadores presentes na praça central, e finalizando com show ao vivo com forró Valente e Nego Rico & Forró do Movimento, que levantou o público presente. Enfim, vale ressaltar ainda, que a prefeitura municipal na pessoa do prefeito Zé Carlos, antecipou todo o pagamento dos servidores municipais, para antes mesmo do dia 30.

Fonte: Ascom Jatobá

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: