Política

Fernando Monteiro anuncia solução para eterna falta de água em Barras

O deputado Fernando Monteiro (PTB) disse, hoje (28), que foi informado pelo presidente da Agespisa

Quarta - 28/10/2015 às 17:10



Foto: Caio Bruno Deputado Fernando Monteiro (PTB)
Deputado Fernando Monteiro (PTB)
 O deputado Fernando Monteiro (PTB) disse, hoje (28), que foi informado pelo presidente da Agespisa (Companhia de Águas e Esgotos do Piauí), Raimundo Trigo, de que está sendo realizada licitação para a construção de uma nova estação de tratamento de água em Barras, tendo em vista que a existente não consegue atender a demanda que cresceu muito nos últimos anos.

Fernando Monteiro afirmou que esteve com o presidente da Agespisa porque tem recebido muitas reclamações de vereadores, lideranças comunitárias e moradores de Barras sobre a falta de água que vem atingindo vários bairros daquela cidade, dentre eles Morada Nova e Vila São Francisco. “Isso ocorre, também, devido a um entupimento no sistema de distribuição que impede que a água chegue a todas as residências, mas a Agespisa já adotou providências para solucionar o problema”, adiantou ele.

O parlamentar petebista parabenizou os servidores estaduais pelo transcurso do seu dia (28 de outubro) e registrou, também, a realização da procissão dos vaqueiros que ocorre esta semana entre Barras e Nossa Senhora dos Remédios. Ele anunciou que estará sexta-feira em Nossa Senhora dos Remédios para abraçar todos os vaqueiros e a população que participarão do evento.

Fonte: J.Barros/Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: