Entretenimento

Fernanda Nobre volta à Globo como namorada de Maria Flor em novela

A moça conta que está empolgada com o papel de Gabi

Quarta - 29/03/2017 às 11:03



Foto: Reprodução Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Depois de ter feito muito sucesso em 'Malhação', Fernanda Nobre virou figurinha constante em novelas da Record. A loira que hoje faz parte do elenco de 'Multishow', está pronta para voltar à Globo numa participação especial em 'A Lei do Amor'.

Em conversa com o Extra, a moça conta que está empolgada com o papel de Gabi, namorada de Flávia, vivida por Maria Flor.

"Recebi o convite semana passada e fiquei empolgadíssima. Gosto da novela e atuar ao lado de Maria, que conheço desde a adolescência, vai ser bem bacana. O que me deixou bem animada também é ter a possibilidade de discutir liberdade sexual, de gênero, questões tão pertinentes atualmente, mesmo numa pequena participação", conta.

Fernanda comemora também a naturalidade com que Flávia vai aparecer com uma namorada, mesmo sem ter dado sinais de que se interessava por pessoas do mesmo sexo durante a trama.

"O que acredito é que já estamos em 2017 e não podemos ter mais um pensamento tacanho sobre as coisas. Sei que é cultural, mas temos que fazer o exercício de deixar esse pensamento retrógrado e balizador. Por que não existe o que balizar no que se refere ao amor e aos encontros. Não importa o gênero, a orientação sexual, somos todos iguais. Acho, inclusive, que ninguém é gay ou hétero. Quando a conexão se faz, o que fala mais alto mesmo é apenas o sentimento", declara Fernanda.

A atriz ainda não sabe se terá beijo gay ou não, mas diz que, por ela, tudo bem.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: