Geral

Ferimentos leves: Carro capota com prefeito e mais 3 pessoas no Norte

esperantina grave acidente prefeito

Sábado - 08/02/2014 às 01:02



Foto: revistaaz Carro ficou destruído na estrada próximo a Esperantina
Carro ficou destruído na estrada próximo a Esperantina
 O prefeito de Esperantina, Lourival Bezerra (PSDB), e mais três pessoas sofreram um acidente de carro na tarde desta sexta-feira (7) na PI-211. O carro que levava o gestor para visitar obras no povoado Lagoa Seca capotou. Os ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.

A assessoria da prefeitura informou que o acidente ocorria por volta de 16h. O presidente da comissão de licitações, Cristóvão do Nascimento, condizia a Hilux, que levava o prefeito e sua esposa Luana Machado, além da esposa do condutor. Chovia na hora e a pista estava molhada. Em uma curva, o carro rodou, subiu o barranco e capotou.

O hospital local e nem a polícia militar foram acionados na hora. Os ocupantes do veículo não sofreram ferimentos graves e foram para suas casas. O acidente ocorreu cerca de 16 quilômetros distante da zona urbana da cidade.

O procurador-geral do Município, Evandro Vieira de Alencar, confirmou que os ocupantes do carro sofreram apenas escoriações leves, e acrescentou que o prefeito escapou porque estava sem cinto de segurança, pois os braços das poltronas foram destruídos. "Foi por muita sorte. Ele nasceu de novo. Mas está tudo bem".

Fonte: revistaaz

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: