Geral

Feriadão. Dois homens são assassinados com tiro de revólver em Teresin

assassinatos homens Teresina sexta-feira santa

Sexta - 25/03/2016 às 19:03



Dois homens foram assassinados na madrugada desta Sexta-feira da Paixão (25) nos bairros Promorar e no Parque Itararé.

Foi assassinado no Parque Itararé, zona sudeste de Teresina, Bruno Estefano Amorim da Silva, 18 anos. Ele era auxiliar de serviços gerais e foi assassinado com tiro de revólver.

No conjunto promorar foi assassinado um homem identificado como Wenderson Feitosa Carvalho, mais por “Corujita”. Ele foi assassinado entre as quadras 111 e 112 do bairro por dois homens que o alvejaram com tiro de revólver. O seu corpo ainda está no Instituto de Medicina Legal (IML) esperando que a família o resgate. A família não quer falar sobre o crime com medo de novos atentados.

Segundo relatos das testemunhas, Wenderson Feitosa Carvalho tinha saído do sistema prisional e estaria supostamente cometendo vários delitos na região, e um motoqueiro já tinha corrido atrás dele dias atrás, sem êxito. Duas pessoas se aproximaram de Curujita, em uma motocicleta, próximo a uma distribuidora de produtos diversos, e dispararam vários disparos de arma de fogo contra ele.

Sua família sofreu várias tragédias, como a morte de sua mãe Luiza, do irmão Bimba, na Casa de Custódia e seu irmão é bastante conhecido a região como Papau.

O IML registrou a morte por acidente de trânsito do repositor de estoque Leonardo Pereira de Oliveira, 20 anos. Ele morava em Altos, que fica a 42Km de Teresina. Ele sofreu acidente na volta do capote em Altos.

Fonte: com informes do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: