Esportes

Felipe Melo provoca Tite: ‘Até agora, não vi ganhar coisas importantes’

Ao elogiar Luiz Felipe Scolari, o volante aproveitou para cutucar o atual comandante da seleção brasileira
Fonte: Noticias ao minuto | Editor: Redação 03/12/2018 07:59
Palmeiras PalmeirasFoto: Lucas Figueiredo/CBF

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Vitória no Allianz Parque, na partida que marcou a festa do Palmeiras pela conquista do título do Brasileirão 2018, Felipe Melo elogiou o trabalho desenvolvido por Luiz Felipe Scolari à frente do Verdão e aproveitou para provocar Tite, atual treinador da seleção brasileira.

“O Felipão está nos pouquíssimos treinadores que ganharam uma Copa do Mundo, tem pouco o que contestar aquilo que ele já venceu como treinador de futebol. Tanto se fala de tantos treinadores, o atual treinador da Seleção, por exemplo, que se falam maravilhas dele, mas até agora não vi ganhar certas coisas importantes. E o Felipão ganhou”, disse o jogador, em entrevista ao SporTV.

“A gente espera como torcedor brasileiro que possa ganhar na seleção brasileira, sobretudo o Tite, que para mim é um grandíssimo treinador, que depois que chegou na Seleção mudou a cara dela, mas infelizmente até agora não ganhou. Estamos falando do último cara que ganhou a Copa do Mundo, tem de dar moral, tem de bater palma. Chegou aqui, ficou 23 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. Não tem muito o que contestar. Se joga feio ou se joga bonito, está ganhando. Não importa. A gente não joga feio ou joga bonito, a gente joga para ganhar. E isso a gente tem feito de uma forma louvável”, acrescentou.

Scolari treinou a seleção na conquista do penta, na Copa do Mundo do Japão e da Coreia, em 2002.

Comentários