Felipe Curica, acusado de tráfico, é executado a tiros em Timon

Suspeito de tráfico e assaltos a banco ostentava com ouro e carrões


Felipe Lima, o

Felipe Lima, o "Felipe Curica" ostentava nas redes sociais Foto: Reprodução/WathsApp

Suspeito de atuar como um dos maiores traficantes de drogas da região da Vila Jerusalém, na Zona Sul de Teresina, Felipe Lima, o "Felipe Curica" foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (15), no povoado Sangradouro, às margens de uma rodovia do município de Timon, no Maranhão. 

Felipe lima, o Curica
Felipe Lima, o Felipe Curica, ostentava nas redes sociais com mulheres e bebidas caras


Apontado pela polícia piauiense como um dos maiores traficantes em atuação em Teresina, Felipe Curica era conhecido por ostentar nas redes sociais, exibindo anéis e cordões de ouro nas mãos e no pescoço. Felipe só andava em carrões, como Camaro e BMW e bebia bebidas caras, como uisque, vodka e gim importados.

Além do tráfico de drogas, Felipe também era supeito de participar de assaltos a bancos. Ele morava na região da Vila da Paz, na zona Sul de Teresina. 

BMW azul foi visto circulando ontem (14), na Vila Jerusalém, em Teresina
Esse BMW azul foi visto circulando ontem (14), na Vila Jerusalém, em Teresina   
[Foto: Repdoução/WhatsApp]

O suspeito foi executado com vários tiros de revólver na cabeça e no peito. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira, sobre uma poça de sangue, o que leva a polícia a crer que a vítima foi executada no local onde foi encontrada. O crime é investigado como queima de arquivo ou vingança. 

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: