Geral

Feirão da casa própria começa nesta sexta-feira em Teresina

amanhã teresina casa própria feirão

Sexta - 06/06/2014 às 01:06



 Começa, nesta sexta-feira (6) e vai até domingo (8), em Teresina (PI), o 10º Feirão CAIXA da Casa Própria. No evento, serão oferecidos mais de 6 mil imóveis na região. O Feirão acontece juntamente à Feira de Imóveis do Piauí, More Bem, numa parceria da CAIXA com o Sistema Meio Norte de Comunicação e o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon). Este ano, quem contratar o financiamento imobiliário no período do Feirão, poderá começar a pagar a primeira prestação em janeiro de 2015. A condição vale para os financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).



Segundo o superintendente regional da CAIXA, Emanuel do Bonfim Veloso Filho, o Feirão será uma excelente oportunidade para as famílias buscarem a realização do sonho da casa própria, pois terão, num só local, imóveis de preços e tamanhos variados, além do crédito da CAIXA.



Este ano, o evento contará com quase 30 imobiliárias. Em 2013, mais de 12 mil pessoas visitaram a Feira, quando foram fechados e encaminhados mais de R$ 400 milhões em negócios.



Como funciona o Feirão:

O evento reúne, num único espaço, diversos representantes do segmento da habitação: construtoras, imobiliárias e técnicos da CAIXA, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar negócio.



Atendimento:

Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco (0800-726-0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana. E também pode fazer simulações do crédito imobiliário no endereço www.caixa.gov.br.



O prazo do financiamento imobiliário é de até 35 anos, com taxas de juros, dependendo das condições de renda e valor do imóvel, a partir de 4,5% a.a.



Serviço:

10º Feirão CAIXA da Casa Própria de Teresina e Feirão More Bem

Data: de 6 a 8 de junho de 2014 (sexta-feira a domingo)

Horário de Atendimento: sexta-feira e sábado, das 9h às 20h – domingo, das 9h às 12h

Local: Espaço Arena Popi

Endereço: Av. Deputado Paulo Ferraz, S/N – Bairro Recanto das Palmeiras – Teresina (PI)

Fonte: Caixa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: