Geral

Federação Piauiense das Santas Casas defende parceria com Poder Públic

federação santas casas poder publico parcerias

Quarta - 18/02/2015 às 19:02



O presidente da Federação Piauiense das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Piauí (FEMIPI), Jorge Ivan Teles de Sousa, integrou a equipe técnica que discutiu a parceria entre as entidades filantrópicas e as secretarias municipais e estaduais de saúde durante encontro da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (CMB) em Recife.



O evento reuniu secretários de Saúde, parlamentares, empresários e representantes dos hospitais filantrópicos de todo país. No encontro, foram apresentados os modelos de boas práticas desenvolvidos nos estados do Paraná e de São Paulo, que beneficiam o Setor Filantrópico.



De acordo com Jorge Ivan Teles, o encontro teve a finalidade de reunir diversos representantes do Poder Público e das Santas Casas para proporcionar trocas de experiências que visam engrandecer e habilitar, ainda mais, o setor Filantrópico para melhorar o atendimento à população.



“É muito interessante que haja essa troca de conhecimentos entre lideranças do setor de saúde, especialistas, profissionais e parlamentares, sobretudo para conhecermos modelos de gestão de saúde que tem beneficiado o setor em outros estados e que podem ser implantados no Piauí”, acrescenta Jorge Ivan Teles.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: