Cidade

Fazendinha temática e forró pé de serra serão atrações neste sábado (27) na Nova Ceasa

De acordo com o presidente da União de Permissionários da Ceasa (UPC), Robert Eudes, visitar o entreposto, a partir de agora, será sinônimo de economi

Sábado - 27/05/2017 às 11:05



Foto: Reprodução Nova Ceasa
Nova Ceasa

A Nova Ceasa recebe neste sábado, dia 27, uma exposição de mini animais em uma fazenda temática que será instalada no mercado, durante toda a manhã. O espaço estará cheio de bichos e trará um resgate da vida rural, encantando o público em um ambiente temático. Outra novidade para os lojistas e clientes do entreposto será a apresentação cultural de um trio de forró pé de serra.

Segundo James Andrade, diretor da Nova Ceasa, a iniciativa visa atrair novos clientes. “Convidamos a população de Teresina para que venham ao mercado da central de abastecimento e verifiquem as mudanças já realizadas pela nova gestão. Estamos trabalhando bastante para deixar o entreposto como os lojistas e clientes merecem. A limpeza é uma realidade e já estamos finalizando a construção de três novos estacionamentos que irão melhorar, significativamente, o trânsito no local. Sem falar, claro, da variedade de produtos que são encontrados aqui, com muita qualidade e o menor preço do Piauí”, garante o diretor.

De acordo com o presidente da União de Permissionários da Ceasa (UPC), Robert Eudes, visitar o entreposto, a partir de agora, será sinônimo de economia e entretenimento. “Com as mudanças que já foram realizadas no mercado pela atual administração nesses onze dias e as atrações culturais que aqui serão realizadas, transformaremos o nosso entreposto um centro comercial e de lazer”, disse o presidente da UPC.

Flávia Diniz é lojista da Nova Ceasa, onde vende frutas e verduras no local, há mais de 20 anos. Ela afirma que as atrações culturais deste sábado estão sendo aguardadas com muita expectativa por todos.

"Já estamos satisfeitos com a reformas e melhorias realizadas. Trabalhar no mercado, nos últimos dias se tornou mais agradável e saber desses investimentos no lazer de quem compra e vende aqui é maravilhoso. Que venha forro pé de serra, mini fazendo e muito mais!", falou Flávia Diniz.

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: