Entretenimento

Fátima Bernardes tem aprovação dos trigêmeos em namoro com Túlio Gadêlha

O advogado pernambucano terminou relação de um mês para ficar com a apresentadora, diz colunista
Fonte: Purepeople | Editor: Redação 03/11/2017 18:10
Famosos FamososFoto: Reprodução

Fátima Bernardes foi vista nesta quinta-feira (03) de mãos dadas com o advogado Túlio Gadêlha , pernambucano e engajado em causas sociais minoritárias. De acordo com informações do colunista Leo Dias, os dois se conheceram em uma palestra que a global - dona do segundo maior faturamento da emissora - deu em Pernambuco. Na época, Túlio namorava uma jovem chamada Rafaela. Eles terminaram o namoro, iniciado há cerca de um mês, no final de setembro para ficar com Fátima e os dois começaram a namorar.

'LEVE E FELIZ', DIZEM FONTES PRÓXIMAS À JORNALISTA

O romance dos dois não era escondido dos filhos da apresentadora - os trigêmeos de 20 anos recém-completadosLaura, Beatriz e Vinícius, frutos de seu casamento de 26 anos com William Bonner -, apesar de o advogado não seguir nenhum dos três em sua rede social. Procurado pela equipe do "Fofocalizando" para comentar o assunto, ele limitou-se a dizer: "Sei que é o trabalho de vocês, respeito muito, mas prefiro não falar desse assunto nesse momento". Convidado pela namorada,alvo de comentários bem-humorados na web após o flagra, o recifense passou a frequentar e festas, inclusive da produção do "Encontro" e era apresentado apenas como 'Túlio'. Pessoas próximas à apresentadora dizem que ela está "leve e feliz, como não viam há muito tempo".

CASAL EMBARCOU PARA EUROPA

No dia 24 de setembro, Fátima compartilhou em suas redes sociais uma foto ao lado de Túlio nos bastidores do musical "Cantando na Chuva", com Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello e parte do elenco da peça. Alguns dias depois, em 03 de outubro, os dois embarcaram para Europa juntos. Nas redes sociais da apresentadora, centenas de fãs demonstraram apoio ao romance. "Fátima linda como sempre! Fez muito bem arranjar seu boy magia super lindo! E mostrar pra sociedade que você é uma mulher digna de ser amada sem restrições ou sem julgos! Mil felicidades", escreveu uma. "Sempre é tempo de recomeçar! Sejam felizes", desejou outra internauta. "Ela nos representa, mulheres ao invés de ficar chorando pelos cantos por quem não merece! Siga em frente e não olhe para trás", comentou uma terceira.

Comentários