Fátima Bernardes responde elogio por superar bem separação: 'O baile foi longo'


Fátima Bernardes

Fátima Bernardes Foto: Reprodução

Fátima Bernardes recebeu no "Encontro" desta quarta-feira (22) duas amigas que lançaram um canal de web, "Segue o Baile", voltado para mulheres que enfrentam o fim do casamento. Em um momento, a namorada de Túlio Gadêlha, com quem curtiu praia no Recife, pediu conselhos para Tábata Pitol e Fabi Seres, duas das criadoras do canal. "Você pode dá umas dicas para 'seguir o baile'?", pediu. "Contato zero eu acho incrível. Você deve começar a fazer coisas que gosta e que deixa durante o casamento", iniciou Tábata. "Casamento é quase um segundo emprego, chega em casa e tem que fazer tanta coisa as vezes deixa os hobbies de lado. Ou então eles têm a ver com o seu parceiro...Viajar...Rede social esquece. É muita dor de cabeça", acrescentou.

PUBLICIDADE

'SEGUINDO O BAILE MUITO BEM', DISPAROU CONVIDADA

Tábata então avaliou o atual momento da jornalista, fotografada pela primeira vez trocando carinhos em público com Túlio no começo do mês. "Se bem que Fátima, desculpa, mas você tá seguindo o baile muito bem", elogiou arrancando risos da apresentadora. "Digamos que o baile foi longo, o intervalo do baile foi longo, mas estou querendo pegar as dicas todas. A gente está sempre querendo aprender", afirmou, rindo. "Você pode viver o luto, chorar quando tem vontade e ter uma rede de apoio. Não tem que ter vergonha", acrescentou a criadora do canal.

NAMORADO EXALTOU RELAÇÃO COM FÁTIMA

O advogado elogiou a mãe dos trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius em recente entrevista. "A Fátima me apoia e me dá força sempre", se derreteu o pernambucano de Recife de 29 anos. No mesmo bate-papo se mostrou um pouco incomodado com o assédio em torno de seu namoro com a jornalista. "É tão pequeno tratar sobre esse assunto (a fama) quando há outras pautas sociais que são bem mais importantes", disse ele, que costuma trocar declarações de amor com a apresentadora.

PRODUTORA DO 'ENCONTRO' FOI CUPIDO DO CASAL

Duda Martins, uma das integrantes da equipe do matinal, apresentou Fátima a Túlio durante evento social. Depois, a produtora bancou a cupido e aproximou a jornalista e o advogado. E foi na casa dela que o casal passou um final de semana.

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: