Fãs apontam selinho de Bruna Marquezine e Neymar em festa de casamento. Vídeo!

Casal teria se beijando durante uma conversa na comemoração de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão


Famosos

Famosos Foto: Reprodução

Bruna Marquezine e Neymar se reaproximaram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, neste sábado (7), e rolou até um selinho entre os dois. Isto é o que apontam os fãs do casal nas redes sociais após a divulgação de um vídeo no qual eles aparecem conversando durante a festa. No bate-papo, a atriz chega perto do ex toda vez que vai falar por causa da música alta. Em um desses momentos, o jogador também se aproxima e beija Bruna, que apenas sorri e segue conversando.

FÃS VIBRAM COM REAPROXIMAÇÃO DE BRUNA E NEYMAR

Bruna Marquezine e Neymar chegaram separados à festa. A atriz chegou acompanhada de Sasha Meneghel, enquanto o atacante foi acompanhado de Daniel Alves e David Brazil. Os dois se cumprimentaram após a cerimônia e foram vistos conversando logo no início da festa no mesmo local onde teria acontecido o selinho. Nas redes sociais, os fãs celebraram a reaproximação dos dois, que estão separados desde junho deste ano. "Olhem eles juntinhos!", escreveu um perfil. "Não estou sabendo lidar", disse outro.

Confira o vídeo!

BRUNA MARQUEZINE USA LOOK DIOR COM JAQUETA DE COURO EM CASAMENTO

O look de Bruna Marquezine para o casamento de Marina Ruy Barbosa também foi assunto nas redes sociais. A atriz escolheu um vestido Dior e usou uma jaqueta de couro Yves Saint-Laurent para fazer a composição. Ela ainda usou sapato e bolsa da Dior e brincos Mario Pantalena. No entanto, o figurino não agradou a todos. "Avisem a Bruna que o Rock in Rio já passou", disse uma fã. Outra gostou do look: "Nossa, arrasou muito".

MARINA RUY BARBOSA MOSTRA ALIANÇA PARA BRUNA MARQUEZINE

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa se aproximaram durante a preparação para a novela "Deus Salve o Rei" e parece que ficaram amigas. Em um vídeo, a noiva aparece mostrando sua aliança para a colega, que analisa a joia e fala algo ao ouvido da ruiva. Em outro momento, Bruna conversa algo com Marina perto do palco da festa e acaricia os cabelos da mulher de Xandinho Negrão.

NOIVOS SE DIVERTEM AO SOM DE FUNK NA PISTA DE DANÇA

Marina Ruy Barbosa - que usou um vestido sem alças da grife Dolce & Gabbana - e Xandinho Negrão se esbaldaram na festa. A atriz foi cercada por suas madrinhas, que seguraram as pontas de seu vestido, e dançou uma música de Claudinho e Buchecha sob os olhares do piloto de Stock Car. Os dois ainda protagonizaram um momento fofo, quando secaram o rosto um do outro enquanto dançavam uma música do grupo Black Eyed Peas.

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: