Entretenimento

Famosos comentam vitória de Trump à presidência do EUA

Clique nas imagens e confira o que os famosos comentaram:

Quarta - 09/11/2016 às 11:11



Nesta quarta-feira (9), o republicano Donald Trump foi eleito o novo presidente dos Estados Unidos e o resultado das eleições foi comentado por celebridades por meio das redes sociais.

Durante as campanhas, astrelas da música, como Madonna e Lady Gaga, fizeram campanha para Hillary Clinton. Já astros dos esportes, como Tom Brady, apoiaram o magnata. Após a definição do vencedor da corrida à Casa Branca, os famosos já começaram a repercutir a decisão.

Confira os comentários: 

Lady Gaga - cantora - "Reze pela América"

Chris Evans - ator - "Essa é uma noite embaraçosa para a América. Nós deixamos um semeador de discórdia comandar a nossa grande nação. Nós deixamos um chacotador definir o nosso curso. Estou devastado". 

Preta Gil - cantora - “Que retrocesso! Um homem racista, machista, xenófobo, preconceituoso, violento, homofóbico... Um grande marqueteiro do mal! Deus nos ajude, porque se lá eles apoiam esse homem é sinal de que a maioria da sociedade americana pensam como ele, ou seja, estamos lascados. Pois isso pode dar força para líderes políticos com o perfil dele se fortaleçam. Triste”

Katty Perry - cantora - “Nós nunca vamos nos calar. A revolução está chegando”.

Michelle Rodriguez - atriz - "Me pergunto quando na história americana as mulheres foram realmente celebradas, não como mães casadas ou irmãs, mas como seres humanos capazes de liderar e guiar".

Débora Falabella - atriz - "Podemos ir agora? O mundo está perdido! Que horror!"

Madonna - cantora - "Uma chama está acessa. Nós nunca desistimos. Nós nunca vamos desistir dos Estados Unidos”.

Maíra Charken - atriz - "O meteoro chegou, gente! E não foi o da paixão não. Foi o do preconceito, da retórica vazia, da ditadura, da guerra, do machismo, da hegemonia branca, hétero e rica. Mais do que nunca precisamos nos unir. 

Ariana Grande - cantora - “Eu estou em lágrimas”.

Luiza Possi - cantora - "Trump não, mano. Não. Parece pesadelo ou piada, mas não mano, não."

Mark Ruffalo - ator - “Sabe o que fazemos agora? Nós terminamos de construir o que nós começamos e nós temos que lutar contra! Vamos erguer as cabeças, irmãos e irmãs”

Guillermo del Toro - cineasta - "O mundo mudou. Mas quem nós somos, no que acreditamos, o que apoiamos - cada um de nós - será tão verdadeiro amanhã quanto é hoje."

Jean Wyllys - jornalista - "Mergulhamos na nova idade media (leia-se como pronunciam os americanos). Donald Trump presidente dos EUA é uma catástrofe".

Glória Perez - escritora - "Começou como uma piada, mas.... #Trump :-("

Ellen DeGeneres - apresentadora - “Hillary Clinton, independente de como termine tudo hoje à noite, eu estou tão orgulhosa de você e me sinto muito honrada de ser sua amiga”Paris Jackson: “Eu estou realmente muito aterrorizada por todas as mulheres, pela comunidade LGBT e pelos imigrantes. O fato de que a maioria de nós não se sente seguros já está além do alarmante”.

MC Gui - cantor - "Triste saber que uma das maiores potências do mundo vai afundar na mão de um homem machista, homofóbico, racista e entre outras incríveis 'qualidades' que eu realmente não sei onde um país tão incrível pode ver em uma ser humano tão desprezível... Agora vamos orar, por todos os imigrantes, negros, mulheres e homossexuais que estão sobe os poderes dele."

Kesha - cantora - “Eu também estou enlouquecendo. Juntos vamos ficar bem. Nós temos uns aos outros, animais. Não percam essa merda. No pior caso, vamos mudar para a Nova Zelândia”.

Alessandra Maestrini - atriz - "Senhor, tenha piedade de nós."

Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson - "Eu não estou vindo de um lugar detestável e eu não odeio você, se você votou emTrump (...) mas eu gostaria de salientar que, se você fez, você não só votou contra a minha família, minhas amigas, meus irmãos da comunidade LGBTQ e contra outras famílias de diferentes raças, você também usou seu voto para jogar fora nossos direitos."

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: