Famosa pela arrogância, Deborah chama Fogaça de 'maluco' no MasterChef

A carioca não gostou das observações feitas pelo chef e o xingou, em conversa com a produção do programa


Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa Foto: Reprodução

Deborah Werneck, 30 anos, conhecida por sua arrogância, não gostou das críticas feitas por Henrique Fogaça ao seu prato e o chamou de "maluco" durante a execução de uma das provas do "MasterChef Brasil", da Band, nesta terça-feira (4).

No primeiro desafio do dia, os nove participantes que ainda seguem no jogo foram divididos em três grupos de três. Eles teriam que escolher uma das cestas, utilizar os ingredientes que estavam dentro dela e realizar duas entradas e um prato principal em um período de apenas uma hora.

Durante a prova, Deborah (que estava na equipe de Leonardo e Valter) ficou responsável por preparar a segunda entrada - uma sopa de cenoura com gengibre, segundo o site TV e Famosos.

Fogaça foi o primeiro a avaliar o prato de Deborah, mas o resultado final parece não ter lhe agradado muito. "A sopa está muito salgada. A cenoura não dá uma liga aveludada, requebrada, salgada... não calhou bem", disse ele.

Em bate-papo com a produção, a carioca não engoliu as palavras do chef e logo o respondeu. "Acho um equívoco [as críticas feitas ao prato]. Acho que ele está maluco", disparou, desabafando.

Há duas semanas, Deborah já havia se irritado com um outro chef do programa -neste caso, Erick Jacquin. Ela se recusou até mesmo a cumprimentá-lo depois de ter o seu prato criticado por ele.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: