Familiares procuram garota desaparecida em estrada de Castelo-PI

estrada some garota


 No início da noite de ontem, 14/01, o senhor Francisco Correa e Leiliane Pereira Correa estiveram na Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí, para registrar o desaparecimento da jovem, Antonia Yara Alves (17 anos). A jovem estava sendo levada por Francisco Correa (seu tio) de Castelo do Piauí para Santa Cruz dos Milagres, quando a moto que levava os dois furou o pneu e a jovem decidiu seguir viagem caminhando enquanto Francisco Correa procurava um local para fazer o reparo no pneu.

Chegando nas proximidades da localidade Barra, região localizada na zona rural de Castelo do Piauí, o tio fez o reparo na moto e retornou para a estrada para o encontro da jovem, e segundo o mesmo, não mais encontrou a jovem.

“Quando a moto furou o pneu, ela me disse que ‘ia’ continuar caminhando na estrada, no rumo que ‘nois ia’, e quando eu voltasse com o pneu concertado, eu pegasse ela, e ‘nois’ seguia rumo a Santa Cruz dos Milagres, onde mora a Gorete, mãe dela. E assim fiz, só que quando voltei, andei muito e não achei nem rastro dela”, dizia Francisco Correa, tio da jovem.

Após perceber que não iria encontrar a sobrinha, Francisco Correa, parava nas residências às margens da estrada à procura de informações da jovem, e sem sucesso, retornou para Castelo do Piauí, confiando que a jovem de alguma forma teria retornado para a casa da prima, Leiliane Correa, localizada no Bairro Piçarra, onde a jovem estava passando uma temporada.

“Quando ‘ví’, que não ‘ía’ encontrar ela,eu voltei na estrada de casa em casa, e ninguém tinha visto ela passando pela estrada. Fiquei na estrada desde cedo (09:00h) até quase escurecer, e contei com a ajuda de populares que subiam e desciam em motos procurando ela”, informava o tio.

INFORMAÇÕES

Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem Antonia Yara Alves (17 anos) devem ser repassadas para a Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí, nos telefones 3247-1401 ou 9911-4957.

Fonte: maiscastelo

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: