Geral

Familiares e amigos dão o último adeus a estudante da UFPI

O jovem sofreu um acidente de carro nos EUA e o corpo chegou a Teresina após 17 dias

Terça - 26/02/2019 às 12:02



Foto: Instagram de Túlio Túlio: vítima fatal do acidente
Túlio: vítima fatal do acidente

Chegou a Teresina na madrugada desta terça-feira, 26, o corpo do estudante Túlio de Giovanni Lima, que morreu em acidente automobilístico nos Estados Unidos no dia 9 de fevereiro. Após 17 dias, a família conseguiu realizar o translado do corpo graças a uma campanha realizada nas redes sociais para arrecadar fundos. O velório está acontecendo na funerária Pax União, na avenida Miguel Rosa. O sepultamento vai ocorrer após às 10h, no cemitério Jardim da Ressurreição, no bairro Gurupi.

Túlio tinha ido aos EUA para visitar o irmão que mora lá, Tomé Lima. O veículo ocupado por Túlio, Tomé e uma garota norte-americana era uma Toyota Prius e colidiu contra uma picape Silverado na Rota Estadual 1, no Norte da Califórnia.Túlio e a garota morreram no acidente e Tomé ficou gravemente ferido e permanece em estado grave no hospital.

Sob comoção, familiares e amigos dão o último adeus a Túlio, que estudava agronomia na Universidade Federal do Piauí. Os pais do estudante estão em silêncio ao lado do caixão do filho.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: