Geral

Familiares de mulher morta com 29 facadas tentam agredir acusado

parentes agredido mulher morte acusado

Sábado - 30/04/2016 às 21:04



Foto: reprodução Antônio é acusado de matar a ex-mulher em Oeiras
Antônio é acusado de matar a ex-mulher em Oeiras
 Familiares de Ana Paula Nobre que foi morta com 29 facadas tentaram agredir José Antônio de Oliveira, acusado de cometer o crime na cidade de Colônia do Piauí, em novembro de 2015.

O acusado foi abordado por alguns familiares na sede do fórum Desembargador Cândido Martins, no centro de Oeiras, na terça-feira, 26, quando aconteceria uma audiência sobre o caso. Um dos familiares chegou a desferir um pontapé na altura do estômago do acusado, que chegou a cair, sendo socorrido por policiais responsáveis pela sua condução até o fórum.

De acordo com a defesa de José Antônio de Oliveira, foi pedido ao fórum o adiantamento da audiência, tendo a vista que um dos advogados está acometido de dengue, como também foi pedido o reforço de policiamento visto que este fato pudesse acontecer.

José Antônio de Oliveira está preso na penitenciária de Oeiras, após se entregar à polícia no dia 26 de fevereiro de 2016. O acusado se apresentou ao delegado Antônio Nilton, mas não respondeu nenhuma pergunta, permanecendo em silêncio, devendo falar apenas perante o juiz, em audiência que deverá acontecer às 14 da próxima terça-feira, 02 de maio.

O crime praticado por José Antônio de Oliveira, aconteceu na madrugada de 08 de novembro de 2015, e chocou a população de Colônia do Piauí, pelo grau de violência empregado. Ele desferiu 29 golpes de facão contra a ex-esposa Ana Paula Nobre, e ainda feriu o filho da vítima que tentou evitar a tragédia. O acusado responderá pelo crime de feminicídio, homicídio qualificado por razões do gênero feminino, com relação doméstico familiar. O crime é considerado feminicídio majorado, com pena prevista de 12 a 30 anos, ainda podendo ser elevada para mais um terço ou metade, porque foi praticado na presença dos filhos.

Fonte: muraldavila

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: