Polícia

Família tem TV roubada enquanto assistia ao jogo do Brasil

A dupla também levou dois celulares

Sexta - 22/06/2018 às 15:06



Foto: Alinny Maria Dupla invade casa durante o jogo do Brasil na Copa
Dupla invade casa durante o jogo do Brasil na Copa

Por volta das 10h40 desta sexta-feira (22), durante a partida do Brasil contra a Costa Rica pela segunda rodada do Grupo E na Copa do Mundo, uma dupla de assaltantes invadiu uma residência situada no bairro Redenção, zona Sul de Teresina, no momento em que a família acompanhava a transmissão do jogo.

Segundo a dona da casa identificada apenas como Luzia, os dois homens chegaram em uma motocicleta de cor preta, modelo Honda Fan, e não usavam capacete.

“Estávamos sentados aqui, assistindo ao jogo, quando de repente eles já chegaram apontando a arma e pedindo os celulares. Eles agiram muito rápido, levaram meu celular e da minha filha e ainda a TV de 32 polegadas que a gente estava assistindo”, diz a dona de casa.

Dupla invade casa durante o jogo do Brasil na Copa                                                                                                                          (Residência onde aconteceu o crime/ Foto: Alinny Maria)

Na casa também funciona um bar, mas no momento do crime não havia clientes. Como o portão é gradeado, os bandidos avistaram a TV e logo anunciaram o assalto. Uma moradora de outra rua do bairro conta que viu a dupla circulando pelo bairro.

“Esses dois caras estavam procurando alguém para roubar aqui, estavam só rodando e passaram na frente da minha casa. Eu ouvi quando eles disseram que ‘ia’ por ali para ver se encontravam alguma coisa”, disse uma moradora do bairro que não quis ser identificada.  

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local meia hora depois e estão em diligências para capturar os suspeitos e recuperar os produtos roubados. Câmeras de segurança da vizinhança flagraram toda a ação. A família irá levar as imagens para o 3º Distrito Policial, onde prestaram Boletim de Ocorrência.

Dupla invade casa durante o jogo do Brasil na Copa

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: