Geral

Enfermeira Laís Ibiapina reaparece e passa bem

A enfermeira estava desaparecida desde ontem e a família divulgou o desaparecimento da jovem
Fonte: Redação Piauí Hoje 07/01/2019 09:05
Laís Ibiapina Laís IbiapinaFoto: Facebook

Atualizada às 10h

A enfermeira Laís Ibiapina reapareceu na casa da família na manhã desta segunda-feira (7), em Esperantina. Ela estava sem se comunicar com os familiares desde ontem (6) e foi vista pela última vez na Maternidade Santa Fé, na zona Norte de Teresina.

Laís mora em Esperantina e a família divulgou seu desaparecimento nas redes sociais. Na manhã de hoje ela reapareceu e passa bem. Informações sobre seu paradeiro não foram divulgadas.

Matéria original

A enfermeira Laís Ibiapina está desaparecida desde a tarde de ontem (6) e a família está preocupada sem notícias de seu paradeiro. Laís foi vista pela última vez às 15h30 quando saía da Maternidade Santa Fé, na zona Norte de Teresina.

Laís é de Esperantina, município da região Norte do Estado, e filha do casal Arnoldo Ibiapina e Célia Gama. Atualmente ela trabalha na Clínica São Mateus, de propriedade de sua família.

A enfermeira desde ontem não entra em contato com seus familiares ou amigos. Laís estava em um veículo modelo Ônix de cor vinho e placa PIV-7561 de Esperantina.

A família pede que qualquer informação a respeito do paradeiro de Laís, entrar em contato através do seguinte telefones: (86) 9 9980-0803.

Comentários