Geral

Família faz protesto contra morte de jovem no M Shows

protesto morte adolescente show

Terça, 29/03/2011 às 10:03



Foto: costanorte O jovem foi assassinado após uma festa em uma casa de shwo
O jovem foi assassinado após uma festa em uma casa de shwo
Uma caminhada tímida, mas necessária para parentes do jovem Igor José Cruz dos Santos, 16 anos, que foi assassinado com uma facada no domingo(13) em uma festa na casa de eventos M Shows. Segundo a avó de Igor, Maria de Jesus Cruz, a iniciativa é um protesto de parentes e amigos que não admitem a perda por motivo tão fútil.
\"\"O jovem foi assassinado após uma festa em uma casa de shwo (Foto: costanorte)
A caminhada aconteceu por volta das 16h de domingo (27) saindo da rua Bom Jesus, bairro Piauí em Parnaíba. A exigência dos familiares de Igor é por mais cuidado e valorização da segurança. O jovem faz muita falta para quem os criou.

Apesar da repercussão ter sido grande e negativa, poucas pessoas quiseram se manifestar. A finalidade do movimento é alertar as autoridades de segurança e empresas de eventos já que esta família ficou em prejuízo. Eles aguardam que algo seja feito. Francisco das Chagas, amigo da vítima, disse que nenhuma providencia foi tomada.
.
Os amigos e parentes traziam consigo faixas em protesto ao ocorrido e elogios ao jovem. A morte de Igor funciona como um alerta para que sejam aplicadas novas estratégias de combate ao crime em locais de festa.

Fonte: costanorte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: