Polícia

Família é mantida refém por assaltantes na zona Norte de Teresina

Um dos assaltantes acabou preso. Dois fugiram, mas já estão identificados

Terça - 10/01/2017 às 11:01



Foto: Montagem/Paulo Pincel Pedro Alisson foi preso após assalto com reféns
Pedro Alisson foi preso após assalto com reféns

Policiais militares da Força Tática do 9º Batalhão, situado no bairro São Joaquim, na zona Norte, prenderam o assaltante identificado como Pedro Alisson de Oliveira Barros, de 21 anos, acusado de sequestrar três pessoas de uma mesma família no Centro de Teresina.

Outros dois bandidos conseguiram fugir, depois de abandonar o veículo, um Corsa vermelho, onde mantinham pai, mãe e filho como reféns. A polícia já identificou os dois comparsas de Alisson e está em diligência para prende-los.

O comandante do 9° BPM, Major Gilson Leite, adiantou que o assaltante preso é fugitivo da Penitenciária Major Cesar Oliveira e faz parte de uma quadrilha formada por assaltantes e traficantes de drogas na região do Morro da Esperança (Morro do Urubu), na zona Norte de Teresina.

Segundo o major, o dono do carro foi obrigado a dirigir até a casa de um dos criminosos no Morro da Esperança, já que os dois que anunciaram o assalto não sabiam dirigir. “Eles pegaram a família como refém (no Centro) e pretendiam realizar furtos na região. Fomos informados da ocorrência e conseguimos localizá-los na Avenida Duque de Caxias. Foi feito um acompanhamento e conseguimos realizar a interceptação na Avenida Petrônio Portela, zona Norte”, explicou Gilson Leite.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: