Polícia

Família é baleada na porta de casa na zona Norte

Ainda não se sabe o motivo do crime

Sábado - 04/08/2018 às 14:08



Foto: Divulgação 13º Batalhão Policial Militar
13º Batalhão Policial Militar

Uma família foi baleada na madrugada deste sábado (4) na porta de casa no bairro Parque Brasil II, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. 

Ao todo, quatro pessoas foram baleadas na porta de casa. As vítimas foram o pai, mãe, filho e um amigo da família. A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h30. 

Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, uma dupla se aproximou em uma motocicleta Honda Fan e efetuou os disparos contra a família. Em seguida os criminosos fugiram e até o momento não foram identificados.  

As vítimas foram identificadas como José Marcelino Leal (pai), Luíza Vigília da Silva Leal (mãe), Erisvan da Silva Leal (filho) e Lucas Rafael da Conceição (amigo). Todos foram levados ao Hospital Municipal Mariano Castelo Branco, na Santa Maria, depois ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

A polícia ainda não sabe o motivo do crime, mas suspeita que os bandidos tinham Erisvan como alvo, porém os demais que estavam na companhia dele acabaram sendo atingidos.  

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: