Polícia

Família é assaltada ao chegar em casa em Água Branca

Segundo informações três elementos armadas  renderam  a família  do comerciante quando chegavam em casa

Domingo - 01/10/2017 às 22:10



Um assalto em Água Branca deixou a cidade em pavorosa com a violência  urbana.  Bandidos armados  entram na casa de um representante comercial conhecido como Edilson do Kari, e junto com sua esposa e filha foram feitos de reféns durante assalto.

Segundo informações, quatro homens armados  renderam a familia  do comerciante quando chegavam em casa. Quando o senhor Edilson estava colocando a sua Hilux na garagem ,  toda familia foi presa em dos dos quartos da residencia. Os bandidos renderam o proprietario da residencia  e o agrediram  em busca de joias e dinheiro. Em seguida tentaram  levar  o carro e dinheiro. Os mesmos elementos são acusados de terem assaltado um gerente do Posto Corujão, utilizando o veiculo roubado em Água Branca – PI. 

O assalto começou por volta das 13h deste domingo (01). Com a movimentação dos carros da PM, todo o comércio da cidade fechou as portas, temendo novos assaltos. Os criminosos conseguiram fugir e uma força-tarefa da Polícia Militar tenta captura-los.

“Após a situação, todas as rotas de fuga estão mapeadas, as forças policiais se encontram na cidade e na região. Com esta ação nós temos dois objetivos, prender estes indivíduos e também restabelecer a ordem pública na cidade, para que a população possa confiar e saber que a segurança pública está garantida”, disse comandante da PM em Água Branca - PI.

Fonte: mpiaui.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: