Geral

Família diz que jornalista assassinado em São Luis (MA) não sofria ame

O corpo do jornalista Décio Sá, morto ontem em um bar na Avenida Litorânea, está sendo velado na Pa

Terça - 24/04/2012 às 12:04



Foto: Blog do Décio O blogueiro Décio Sá foi morto com seis tiros, quando estava na orla de São Luis (MA)
O blogueiro Décio Sá foi morto com seis tiros, quando estava na orla de São Luis (MA)
O corpo do jornalista Décio Sá, morto ontem em um bar na Avenida Litorânea, está sendo velado na Pax União, que fica no Centro de São Luís. O Instituto Médico Legal confirmou que o jornalista Décio Sá foi vítima de cinco tiros, três atingiram a cabeça. A família pede justiça e o apoio das autoridades. A irmã do jornalista, Vilanir Sá, fez um apelo para que os assassinos do irmão sejam presos, e comentou que Décio não relatava que sofria ameaças,"

"Nós pedimos justiça. Pedimos o apoio da governadora, de toda a Justiça do Maranhão, assim como de toda a população, que busquem conosco esses assassinos, para que a justiça seja feita. Ele nunca comentou nada com a gente, nenhuma ameaça. Ele sempre fez muitas denúncias, sempre denunciou a injustiça no Maranhão, então com certeza deve ter um vasto número de pessoas que poderiam ter feito isso, então a gente não tem o que dizer quanto a isso", finalizou Vilanir.

\"\"Décio Sá foi morto com seis tiros, quando estava na orla de São Luis (MA) (Foto: G1/Clarissa Carramilo)
O assassinto do jornalista ocorreu em um dos pontos mais movimentados da capital, a Avenida Litorânea, o que pode auxiliar a polícia nas buscas pelos suspeitos, " nós pedimos a solidariedade da sociedade maranhense e das pessoas que viram e podem estar amedrontadas, que tenham coragem, que denunciem anonimamente, mas que tenha coragem de se unir à nossa dor de parentes de Décio Sá", frizou a irmã do jornalista.

O secretário de Segurança Pública do Estado confirma que o blog do jornalista será analisado por uma equipe de investigadores.

 

Fonte: G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: