Esportes

Família de Michael Schumacher anuncia App oficial do piloto

Heptacampeão da Fórmula 1 completará meio século de vida no próximo dia 3 de janeiro

Sexta - 28/12/2018 às 13:12



Foto: Reprodução App do piloto Michael Schumacher
App do piloto Michael Schumacher

Para celebrar o aniversário de 50 anos de idade de Michael Schumacher no próximo dia 3 de janeiro, a Fundação Keep Fighting, da família do heptacampeão da Fórmula 1, anunciou que dará aos fãs do alemão um novo presente: o aplicativo oficial de Michael Schumacher. O App trará uma visão da exposição "Michael Schumacher Private Collection" que está no museu Motorworld, na cidade de Colônia, na Alemanha.

A novidade consiste em um museu virtual que homenageia a carreira do maior vencedor da história da F1. O App oferece carros de corrida em 3D e seus sons de motor, aprofunda as estatísticas e registros de Michael Schumacher e conta também com uma entrevista gravada com o alemão em 2013. Os anos anteriores à F1 não são esquecidos, com a presença de karts e outros carros como Fórmula König, Fórmula 3, DTM e carros esportivos guiados por Schumi.

"The Official Michael Schumacher App" estará disponível para download em versões para iOS e Android a partir do dia 3 de janeiro de 2019.

Exposição em Maranello

Há duas semanas, o Museu da Ferrari em Maranello anunciou que também fará uma homenagem a Michael Schumacher pelos 50 anos do ex-piloto da Scuderia. No dia 3 de janeiro de 2019, o museu abrirá uma exibição especial dedicada ao alemão. No anúncio oficial, a Ferrari apresentou a ideia não só como uma celebração, mas um gesto de gratidão ao piloto mais bem-sucedido pela equipe do cavalo rampante.

Fonte: globoesporte.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: