Geral

Falso policial age em Cocal, invade casas, toma armas e faz extorsão

falso policial extorsão Cocal alerta

Sábado - 16/05/2015 às 12:05



 Um homem moreno e de identidade desconhecida, de aproximadamente 1.80m de altura, trajando uma farda do exercito brasileiro e armado com um revolver calibre 38, pilotando uma motocicleta Honda CG 125cc Fan, de cor vermelha, com placas OCG-1689/ Hidrolândia-CE, vem assustando moradores da zona rural de Cocal.

Segundo o Sr. Paulinho dos Tinguis, o homem chega nas casas se dizendo estar interessado em comprar armas (espingardas cartucheiras), e ao perceber que a vitima tem a armação, o homem se apresenta como policial ambiental e do IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis), mas sem apresentar nenhuma identidade da categoria e nem mandado de busca e apreensão. Assustados, alguns moradores entregaram as espingardas que geralmente são utilizadas para caçar, a exemplo de um morador do povoado Sitio dos Libório.

Ainda de acordo com Paulinho, para intimar ainda mais as pessoas, o falso policial obriga as vitimas a lhe entregar dinheiro sob ameaça de serem multadas. É possível que ele tenha agido em outras comunidades rurais da região, onde também teria feito vítimas. O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Cocal na manhã de ontem (15/05).

Quem souber do paradeiro desse homem, por favor, entrar em contato urgentemente com a policia.

Fonte: blogdocoveiro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: